O DAZN anunciou neste final de semana que selecionará um número limitado de usuários brasileiros para que possam testar a plataforma de streaming. O período de testes terá início no próximo dia 17 de abril, e os escolhidos garantirão três meses de assinatura gratuita.

Foto: Reprodução

De acordo com o serviço de streaming, a versão Beta da plataforma dará acesso exclusivo a jogos ao vivo da Serie A italiana e da Ligue 1 francesa. Além disso, o usuário selecionado poderá acompanhar partidas exclusivas de torneios da WTA e também provas da Fórmula Indy.

Para se inscrever, o interessado deverá acessar o site oficial do serviço, fazer um registro para deixar claro que quer ser um dos contemplados e, depois, torcer e aguardar a convocação. A estreia será no dia 20 deste mês, com Juventus x Fiorentina. No dia seguinte, haverá a transmissão de Paris Saint-Germian x Monaco.

O DAZN ainda deixou claro que, apesar da ação, permanecerá transmitindo alguns jogos com exclusividade nos seus canais no YouTube e no Facebook. Desde que foi criada, a plataforma de streaming já chegou a nove países: Alemanha, Áustria, Brasil, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Itália, Japão e Suíça.


Notícia DAZN plataforma serviço streaming promoção ação mídia estratégia mercado marketing esportivo