O DAZN anunciou nesta quinta-feira (4) que fechou mais um torneio importante do futebol europeu com exclusividade para o Canadá. Dessa vez, a plataforma de streaming garantiu os direitos exclusivos da Premier League para o país até o final da temporada 2021/2022 e turbinou ainda mais a já extensa "lista futebolística" que detém no mercado canadense.

No país da América do Norte, a Premier League (Inglaterra) se junta a campeonatos nacionais como LaLiga (Espanha), Serie A (Itália) e Ligue 1 (França), além dos dois maiores continentais, a Liga dos Campeões e a Liga Europa. Um portfólio de respeito que comprova o objetivo do DAZN de dar uma visibilidade cada vez maior ao esporte entre os canadenses.

Foto: Reprodução

"A demanda pelo futebol europeu no Canadá está mais fervorosa do que nunca, e estamos orgulhosos de estar no epicentro dessa tendência. A adição da Premier League dará aos fãs canadenses acesso a alguns dos melhores clubes do mundo, e cimentará a posição de DAZN como sede do futebol europeu no Canadá", afirmou Joseph Markowski, vice-presidente executivo do DAZN na América do Norte.

"O DAZN oferece um serviço excelente para os fãs de esportes no Canadá, e estamos muito satisfeitos por eles terem investido nesses direitos. Estamos ansiosos para trabalhar com eles nas próximas três temporadas para disponibilizar o futebol da Premier League em todo o país", declarou Paul Molnar, diretor de transmissões da Premier League.

Além de transmitir todos os 380 jogos por temporada ao vivo pelas próximas três temporadas, o DAZN também oferecerá destaques e melhores momentos da Premier League, programas de pré-jogo e de debates semanais, além de imagens de arquivo.

LEIA MAIS: DAZN quer expandir Champions League no mercado asiático

Desde que foi criado, o DAZN já chegou a nove países: Alemanha, Áustria, Brasil, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Itália, Japão e Suíça. Dentre os nove mercados, o canadense é o que parece estar cada vez mais ganhando a atenção da plataforma, especialmente com o futebol.


Notícia DAZN Premier League streaming plataforma mídia direitos transmissão mercado canadense Canadá