O DAZN, que detém os direitos exclusivos da Copa Sul-Americana, decidiu criar um segundo capítulo de sua série "Versus" por conta de mais um confronto brasileiro pelo torneio. Após o sucesso de "Versus: Atlético x Botafogo", pelas oitavas de final, a plataforma de streaming lançou "Versus: Corinthians x Fluminense", clubes que dessa vez duelam pelas quartas de final da competição.

Assim como no mês passado, com o duelo de alvinegros que terminou com a classificação dos mineiros, serão três episódios ao todo. O objetivo é levar os torcedores dos dois clubes a conhecerem de perto o clima que envolve o confronto que garantirá a um deles uma vaga na semifinal do torneio continental.

Foto: Divulgação / DAZN

A série pretende mostrar todos os passos das duas delegações antes, durante e depois dos jogos, com entrevistas de jogadores e técnicos, e imagens exclusivas de treinamentos, viagens e vestiários. Cada episódio terá entrevistas de jogadores e membros das comissões técnicas dos times, além de imagens exclusivas de bastidores.

A plataforma disponibilizou o primeiro episódio em seu site na noite desta quarta-feira (21), véspera do jogo de ida. O segundo está previsto para ir ao ar na próxima quarta-feira (28), véspera do jogo de volta. Já o terceiro e último poderá ser assistido a partir do dia 31 de agosto.

A partida de ida do confronto brasileiro pelas quartas de final da Sul-Americana acontece nesta quinta-feira (22), às 21h30, na Arena Corinthians, em São Paulo. A volta está marcada para a próxima quinta-feira (29), no mesmo horário, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.


Notícia DAZN Copa Sul-Americana Corinthians Fluminense mídia transmissão streaming série Versus