O DAZN decidiu criar uma série especial para o confronto brasileiro entre Botafogo e Atlético-MG pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, torneio que tem exclusividade de transmissão da plataforma de streaming. Ao todo, serão três episódios que mostrarão os bastidores do confronto. A série foi batizada como "Versus: Atlético x Botafogo".

Em parceria com o Grupo LX, a ideia do DAZN é levar aos torcedores das duas equipes e demais interessados toda a expectativa criada em torno de um jogo decisivo de uma competição internacional. A série pretende mostrar todos os passos das duas delegações antes, durante e depois dos jogos, com entrevistas de jogadores e técnicos, e imagens exclusivas de treinamentos, viagens e vestiários. 

Foto: Divulgação / DAZN

"O objetivo da série é mostrar, sob uma nova ótica, tudo que envolve um confronto decisivo de grande rivalidade como Galo e Botafogo. E, a partir deste conteúdo, resgatar a essência do futebol pautada na expectativa, preparação e competitividade. Vamos contar uma única história contrastando dois lados diferentes", explicou Sérgio Floris, vice-presidente de conteúdo original, direitos e parcerias de conteúdo do DAZN no Brasil.

A plataforma disponibilizou o primeiro episódio em seu site na noite desta terça-feira (23). O segundo está previsto para ir ao ar na próxima terça-feira (30), e o último poderá ser assistido no dia 2 de agosto.

A partida de ida do confronto brasileiro pelas oitavas de final da Sul-Americana acontece nesta quarta-feira (24), às 21h30, no Engenhão, no Rio de Janeiro. A volta está marcada para a próxima quarta-feira (31), no mesmo horário, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.


Notícia DAZN Copa Sul-Americana Botafogo Atlético-MG transmissão mídia streaming série Versus