O DAZN segue crescendo no cenário de mídia mundial. A novidade da vez é a criação do DAZN Dynamics, uma plataforma inteligente criada graças a uma tecnologia de dados, que permite que o serviço de streaming divulgue publicidade personalizada para cada assinante. Os anúncios serão adaptados de acordo com os gostos do usuário da plataforma.

Foto: Reprodução

De acordo com o serviço de streaming, o DAZN Dynamics foi desenvolvido pelas empresas de publicidade Adform e Opta, que há um mês fazem parte do DAZN. A partir de agora, as marcas terão a possibilidade de se promover em uma variedade de formatos usando dados em tempo real e visualizações das transmissões para desenvolver conteúdo dinâmico para esportes, competições, equipes ou até mesmo jogadores específicos.

"A proposta da plataforma é mudar a forma como os torcedores veem o esporte. O DAZN Dynamics possui as ferramentas para evoluir a forma como as marcas se envolvem com os fãs", afirmou David Winstone, chefe de operações do DAZN Media.

LEIA MAIS: DAZN confirma e detalha transmissões da Série C do Brasileirão

"O uso de dados agora oferece muitas oportunidades para as marcas, fornecendo aos anúncios personalização, o que traz significado e criatividade", disse David Hillier, diretor de soluções criativas e inovação da Adform.

O lançamento do DAZN Dynamics se segue à criação do DAZN Media, um braço para supervisionar oportunidades comerciais locais e globais, conforme anunciantes forem entrando na plataforma, anunciada no mês passado. A divisão ainda será responsável por gerenciar o conteúdo comercial em sites como Goal e Sporting News.


Notícia DAZN DAZN Dynamics DAZN Media publicidade personalização streaming anúncios marketing mercado transmissão esporte