Giovanna Crivelari com a taça da Libertadores (Foto: Divulgação)

O DAZN criou uma ação dentro de sua nova sede, em São Paulo, para ativar a transmissão da Libertadores feminina, que é exclusiva da plataforma de streaming. Na última semana, a apresentadora Helena Calil recebeu a narradora Natália Lara e os campeões do torneio, o treinador Arthur Elias e a jogadora Giovanna Crivelari, para um bate-papo sobre a conquista corintiana.

O vídeo com o programa, que contou com a taça do torneio, passou a fazer parte da oferta de conteúdo da plataforma. Elias e Crivelari falaram sobre o bom momento vivido pelo time e pelo próprio futebol feminino, que tem contado com audiências crescentes.

No próximo sábado, o Corinthians voltará a campo, mas dessa vez pelo Campeonato Paulista, contra o São Paulo. A partida decisiva do torneio não terá a DAZN, mas será mais um marco do bom momento vivido pelo futebol feminino, com diversas mídias na cobertura.

A final do torneio terá transmissão em TV aberta, com a Rede Vida, em rede fechada, com o Sportv, e com o streaming, pela FPF TV. A exibição pela internet da tv da Federação Paulista de Futebol será colocada no Facebook, no Youtube, no Twitter e na plataforma MyCujoo.


Notícia DAZN Libertadores Futebol Feminino