O DAZN anunciou mais um acordo exclusivo para a plataforma de streaming. A Copa Davis, que neste ano estreia um novo formato, será até 2021 exclusiva da empresa, que ainda vai lançar uma série sobre o tenista Bruno Soares, maior duplista do país.

A Davis será disputada entre 18 e 24 de novembro em Madri, reunindo representantes de 18 países divididos em grupos. O acordo com a ATP dá para o DAZN três anos de exclusividade na transmissão do torneio.

"Os fãs de tênis que já acompanham o WTA no DAZN agora terão mais oportunidades de assistir tênis na plataforma. Estamos felizes por oferecer conteúdo de qualidade aos nossos assinantes, o que é uma absoluta prioridade para nós. O tênis é um dos esportes mais queridos do torcedor brasileiro e tenho certeza que tanto a Copa Davis como a série com o Bruno Soares, que trata da sua relação íntima com a família e com o esporte, vão agradar o público", afirma Sérgio Floris, vice-presidente de direitos, parcerias e conteúdo original do DAZN no Brasil.

A série "Bruno Soares: Vida em Dupla" será exibida a partir do dia 17 de novembro. O documentário mostra os bastidores da vida do atleta. 

"Sabemos que o público de uma maneira geral não tem muito acesso à intimidade dos atletas. Então, tivemos a ideia de produzir um documentário nesta linha. É a primeira vez que os fãs terão a oportunidade de conhecer o Bruno, de uma forma completa, fora das quadras"afirmou o atleta, que celebrou o acerto com a plataforma para divulgar o conteúdo, que foi gravado em parceria com o Grupo LX no começo do ano.

"Fechar uma parceria com o DAZN foi incrível. Estou muito feliz por protagonizar a primeira série voltada aos bastidores do tênis lançada pela plataforma no país, juntamente com um dos maiores torneios do mundo, a Copa Davis. Estou ansioso, minha expectativa é muito positiva. Espero que os fãs gostem", disse.


Notícia Marketing Mídia DAZN. Copa Davis Bruno Soares