Foto: Divulgação / CSA

O CSA anunciou uma parceria pouco usual no mercado. O clube alagoano fechou com a Euro Sport um contrato para ser a "bola oficial" do time, em acordo para 2018. O negócio fará com que a marca forneça bolas para utilização do time profissional e toda categoria de base do CSA. Não há ainda planos para o lançamento de bolas com a marca do clube alagoano, e os valores da negociação não foram divulgados.

“É mais uma grande empresa que chega para fortalecer nosso trabalho, mais uma grande marca que acredita no que o clube vem planejando e no crescimento do CSA. Será uma parceria de sucesso”, declarou Ricardo Lima, gerente comercial do clube alagoano.

A Euro Sport atua há mais de 15 anos no mundo esportivo e é, atualmente, a maior fabricante de bolas terceirizadas do país, desenvolvendo produtos para as maiores marcas do mercado nacional. A empresa ainda atende outros países da América do Sul, como Argentina, Paraguai e Uruguai.

“Acreditamos que será uma parceria forte e vitoriosa com o CSA. A Euro é a marca esportiva que mais cresce no Brasil e visa alcançar, junto ao time, resultados com produtos de alta performance e tecnologia”, afirmou Taís Martins, gestora de marketing e desenvolvimento de produtos da Euro Sports.

Eliminado pelo São Paulo na segunda fase da Copa do Brasil, o CSA também não tem mais chances de classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste.

O time, no entanto, ainda disputa as semifinais do Campeonato Alagoano e precisa reverter a derrota no primeiro jogo diante do ASA de Arapiraca por 1 a 0 em jogo marcado para este sábado (24).

A partir de abril, o clube alagoano, que é o atual campeão da Série C do Campeonato Brasileiro, terá a disputa da Série B pela frente.


Notícia CSA Euro Sport bola acordo parceria