O Cruzeiro anunciou nesta quinta-feira (11) um acordo com o Saudali, frigorífico especializado em suínos, para estampar a área master da camisa de sua equipe de futebol feminino até dezembro de 2019.

“O Saudali é mais uma grande parceria a se juntar ao Cruzeiro e, principalmente, por acreditar no futebol feminino do Cruzeiro. É uma modalidade que cada vez ganha maior visibilidade no esporte nacional. Enxergamos também o futebol feminino como mais uma maneira de potencializar as receitas do clube, trazendo novas instituições parceiras para esse projeto, que acredito que se desenvolverá enormemente nas próximas temporadas”, disse Rene Salviano, diretor comercial e de novos negócios do clube celeste.

O acordo também foi bastante valorizado pela empresa, como destacou César Godói, supervisor de marketing e comunicação do Saudali:

“Acreditando na força do futebol e na capacidade das mulheres em ocupar este (e não só este) espaço. O patrocínio ao time feminino do Cruzeiro é a expansão de um trabalho já desenvolvido localmente. A parceria visa o fortalecimento da marca e o apoio ao esporte feminino no país”, afirmou o executivo.

O Saudali é o primeiro patrocinador oficial do time feminino do Cruzeiro, que assim como o masculino, conta com o fornecimento de material esportivo da Umbro.


Notícia Cruzeiro Marketing Patrocínio Futebol Feminino