Cristiano Ronaldo, no site da marca portuguesa

Ainda comemorando ter fechado o ano com mais um título, o do Mundial de clubes da Fifa, Cristiano Ronaldo anunciou mais um contrato de patrocínio para sua lista. O atacante do Real Madrid assinou com a grife portuguesa de roupas Sacoor Brothers para ser o embaixador da marca para 2015.

“Detentor de um talento excepcional, ao qual junta uma persistência e dedicação invulgares, Cristiano Ronaldo vai emprestar à Sacoor Brothers um valor criativo e aspiracional, que só uma personalidade com uma identidade tão forte e com um dos mais elevados níveis de reconhecimento mundial pode dar”, afirmou e empresa, em comunicado oficial.

Cristiano Ronaldo já será a estrela do lançamento da próxima coleção da Sacoor Brothers de primavera-verão. O ensaio fotográfico foi produzido em Madri, e a imagem do atleta já estampa o site da marca. Favorito à conquista do prêmio da Fifa de melhor jogador em 2014, o jogador comemorou mais esse contrato comercial.

“Estou muito contente com este trabalho que estamos iniciando. Acima de tudo, me vejo nos valores da marca: empenho, sucesso, profissionalismo, melhoria constante”, afirmou o astro português.

Segundo o último estudo divulgado sobre os ganhos do jogador, feito pelo diário britânico Daily Mail, CR7 é o atleta com maior faturamento em publicidade no mundo. O português recebe cerca de € 33,5 milhões (R$ 109 milhões) por ano com seus acordos comerciais. O jogador tem contratos com Nike, Emirates, Herbalife, Novo Banco, Clear Paris, Tag Heuer e Bandit Next, entre outras empresas. 


Notícia Real Madrid Cristiano Ronaldo Sacoor Brothers Patrocínio