Com o title sponsor, os Correios serão os principais patrocinadores do Brasil Masters Cup 2015, evento-teste para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. O torneio acontecerá entre os dias 10 e 12 de dezembro e será o responsável por avaliar o Centro Olímpico de Tênis da Barra, na capital fluminense.

Dessa maneira, os Correios se aproximam dos Jogos Olímpicos, evento que tem o patrocínio oficial da empresa. Além disso, a marca é parceira da Confederação Brasileira de Tênis, mais uma propriedade que a empresa poderá explorar no evento.

Em quadra, uma série de atletas que contam com o apoio dos Correios estarão presentes. Nomes como Thomaz Bellucci, Feijão e Bruno Soares, todos patrocinados pela empresa, farão partidas de demonstração na estrutura montada no Rio de Janeiro.

E os Correios não serão os únicos patrocinadores dos Jogos presentes no evento, que também conta com o apoio da Claro. O envolvimento da empresa de telefonia, no entanto, é menos marcante no tênis, ainda que Thomaz Bellucci conte com o patrocínio da Embratel.

Em quadra, haverá um torneio profissional, um para cadeirantes e um juvenil, para 12, 14 e 16 anos. Todos eles terão masculino e feminino. Os alunos da Escolinha de Tênis Fabiano de Paula, da Rocinha, receberão aulas do esporte com os atletas durante o evento.

Para a demonstração, Bellucci enfrentará Rogerio Dutra Silva. Em duplas, Bruno Soares, André Sá, Marcelo Demoliner e Feijão farão uma partida para o público carioca. 


Notícia Correios Patrocínio Rio 2016 Tênis