Para incentivar o Brasil inteiro a torcer por Gabriel Medina na etapa final da World Surf League (WSL), que está sendo disputada em Pipeline, no Havaí, a plataforma de entregas de bebidas Zé Delivery fechou uma parceria com a cervejaria mexicana Corona, patrocinadora do surfista brasileiro.

LEIA MAIS: Em ação inédita, WSL terá casa para finais do surfe em SP

A ação oferecerá até 30% de desconto para quem pedir por uma Corona enquanto torce para Medina faturar seu terceiro título mundial. A iniciativa funcionará nos dias em que o brasileiro entrar na água para disputar suas baterias. Nessas datas, o preço da Corona ficará mais baixo no Zé Delivery.

Foto: Divulgação

Os descontos serão de 30% off com limite máximo de R$ 25 e limitado a 3 mil usuários. A promoção é válida para as cidades em que o Zé Delivery atua: São Paulo, Sorocaba, Votorantim, Campinas, Santos e Praia Grande (SP); Rio de Janeiro (RJ); Belo Horizonte (MG); e Curitiba e Ponta Grossa (PR).

Para participar, basta acessar o Zé Delivery nos dias em que o atleta estiver competindo e digitar o cupom MEDINATRI no ícone "Meus Cupons". O uso do desconto é válido para a primeira compra do usuário na plataforma.

"O Zé Delivery é a maior plataforma de bebidas do Brasil e faz parte da rotina de quem se reúne para torcer por seus times de futebol. Depois de ajudar a levar o clima dos estádios para as casas das pessoas, queremos fazer com que os consumidores sintam a vibração do surfe. Afinal, o país do futebol também é o país do surfe", resumiu Claudio Azevedo, head de marketing e crescimento do Zé Delivery.


Notícia Gabriel Medina Corona Zé Delivery WSL Havaí surfe promoção marketing patrocínio ação ativação mercado estratégia