Foto: Reprodução / Twitter (@Coritiba)

O Coritiba fechou um novo patrocínio até o final do ano. A empresa de mobilidade urbana 99 estampará a barra de trás da camisa coxa-branca e trará uma série de benefícios para os sócios e os torcedores do clube paranaense.

Pelo acordo, a 99 também terá acesso a uma série de propriedades ofertadas pelo clube, como placas de publicidade no campo, exposição nos backdrops durante as entrevistas e ativações com os sócios e torcedores.

De acordo com o Coritiba, um dos principais focos da parceria é valorizar a experiência dos torcedores com uma solução de mobilidade em dias de jogos no estádio Couto Pereira, minimizando a busca por vagas ao redor do estádio, além de dar mais tranquilidade para quem vai assistir às partidas.

Para facilitar a vida do torcedor, um ponto de encontro dos motoristas da 99 será criado dentro do estádio para que os interessados possam esperar o carro do motorista parceiro com segurança e comodidade.

“Além de uma parceria de patrocínio de alto nível, a 99 representa um segmento do mercado que está em ascensão em uma disputa por oferecer soluções de mobilidade urbana e qualidade de vida. Encontramos na 99 um parceiro de respeito para nossas propriedades, realmente capaz de oferecer o melhor aos nossos torcedores. Uma parceria ampla, na qual todos se beneficiam, inclusive a sociedade”, explicou Anibal Mesquita, vice-presidente do Coritiba.

Foto: Reprodução / Twitter (@Coritiba)

“A parceria com o Coritiba é uma grande oportunidade para oferecermos uma solução completa para melhorar a mobilidade ao redor do estádio em dias de jogos”, declarou Mauricio Orsolini, gerente de operações da 99.

O patrocínio já vale para a partida do Coritiba diante do Vila Nova, fora de casa, válida pela 26a rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado (8).

No jogo seguinte, contra o Londrina, no próximo dia 14, o clube fará uma promoção para comemorar a parceria. Os sócios do clube terão 50% de desconto nas corridas para ir ou voltar do estádio. O desconto será aplicado automaticamente para corridas que tenham o Couto Pereira como origem ou destino da corrida. O benefício será válido apenas para pagamentos dentro do aplicativo (Cartão de Crédito ou PayPal) e limitado a R$10,00.


Notícia Coritiba 99 mobilidade urbana aplicativo patrocínio marketing ativações Couto Pereira