Coritiba tem mais de 22 mil associados

O Coritiba fechou com a English Solutions Brazil e incluiu a empresa em seu programa de benefícios para sócios-torcedores, que terão 30% de desconto nos cursos de idiomas. A parceria ampliou a aposta do clube paranaense em educação: das mais de cem empresas ligadas ao projeto Nação Coxa-Branca, 18 são desse segmento.

Desse número, oito são instituições de ensino nacionais e internacionais, seis são escolas de idiomas, duas escolas de música e duas instituições de intercâmbio, também focado no aprendizado de outra língua.

Atlético Paranaense e Coritiba são os únicos clubes, entre os grandes do Brasil, que não estão associados ao Movimento por um Futebol Melhor. Apesar disso, os dois times já possuem parcerias com empresas locais para fornecer descontos e projetam lançar um Clube de Vantagens em conjunto.

Unidos, o objetivo é ampliar o leque de opções para os torcedores. Recentemente, as duas agremiações fizeram o anúncio em conjunto de novos patrocinadores, caso de 99Taxis e TIM. O novo clube de vantagem já está encaminhado, mas ainda não tem data para ser lançado. A iniciativa, claro, lembra diretamente o programa que ambos os clubes refutaram.

Segundo o jornal Gazeta do Povo, o Coritiba conta com 22 mil associados. O número colocaria o clube na 12ª colocação do Torcedômetro do Movimento por um Futebol Melhor, atrás do Fluminense.


Notícia Coritiba English Solutions Brazil Marketing