O Corinthians entrou em campo no domingo para enfrentar o Flamengo, em duelo pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro. E, com estádio cheio e transmissão da Globo para todo o país, a equipe aproveitou para promover algumas ações sociais.

 

Sem patrocínio máster, o time usou o espaço para fazer uma parceria com a Globo para apoiar a campanha Criança Esperança, realizada entre a emissora e a UNESCO (Agência das Nações Unidas para a Educação).

Outra ação realizada no estádio foi conduzida pela administração da Arena Corinthians. O estádio abriu espaço pontos de arrendação de roupas de frio ou de cobertores. Como benefício aos torcedores que resolveram doar, foi oferecido um voucher com desconto de 50% de desconto para a entrada no recém-criado tour pela casa corintiana. O tíquete para a atração é, na tabela, R$ 40 para dias de semana e R$ 60 para o fim de semana.


Notícia Corinthians Criança Esperança Ações Sociais