O Corinthians terá um patrocínio pontual no espaço principal de sua camisa para a decisão da Copa Continental do Brasil na noite desta quarta-feira (17), contra o Cruzeiro. A montadora de origem francesa Renault vai ocupar a área de patrocinador máster da camisa.

A ação pontual tem como objetivo promover a venda do Kwid, modelo de entrada do portfólio da marca francesa. Além da marca na camisa, segundo o comunicado divulgado pelo clube, um dos atletas corintianos usará o número 399, em alusão ao valor da parcela que pode ser paga para a aquisição do carro.


Foto: Divulgação / Corinthians

“A visibilidade de um jogo do Corinthians – que tem uma das maiores e mais apaixonadas torcidas do país – já é imensa, sobretudo em uma final de campeonato. Encontramos neste cenário uma oportunidade ideal para divulgar condições especiais para os clientes interessados em adquirir um Renault Kwid, líder absoluto do seu segmento, com mais de 45% de participação de mercado no acumulado de janeiro a setembro”, afirmou Federico Goyret, diretor de marketing da Renault, ao site oficial do clube paulista.

Curiosamente, o Cruzeiro, rival corintiano, também promoverá a marca de um carro nesta decisão de forma pontual. Mas será do Fiat Argo, que estará nos ombros da camisa celeste.

Dentro de campo, o Cruzeiro entra com a vantagem do empate para ser campeão. O clube mineiro venceu a partida de ida por 1 a 0, no Mineirão.


Notícia Marketing patrocínio Corinthians Cruzeiro Copa do Brasil