O Corinthians fechou uma parceria com a ViViPAY, empresa com mais de 15 anos de experiência no mercado financeiro e plataformas bancárias. O acordo prevê a criação do “Cartão do Timão by ViVi”, um cartão pré-pago de baixo custo, com bandeira Mastercard e atrelado a uma conta digital com inúmeros benefícios dados pelo clube aos torcedores.

Foto: Divulgação / ViViPAY

De acordo com a ViViPAY, o cartão é uma “solução inteligente e simples de gerenciar o dinheiro e manter o controle financeiro, pois oferece conveniência, segurança e conforto”. Para que o torcedor utilize o produto, basta carregar o cartão de acordo com o próprio orçamento.

A conta digital atrelada ao cartão oferece todos os serviços de um banco tradicional. Com ele, será possível pagar boletos e contas, efetuar transferências e ainda recarregar celulares.

Diferentemente de um cartão pré-pago tradicional, o usuário pode efetuar não só compras on-line como também pagamentos recorrentes. O cartão é aceito em milhões de pontos Mastercard pelo mundo e disponível para saques em caixas automáticos 24h por dia.

Segundo o Corinthians, o “Cartão do Timão” dará uma variedade de benefícios ao usuário, como descontos em medicamentos, exames médicos e consultas. O cartão ainda oferecerá médicos de família disponíveis 24h para atendimento via fone, nutricionista, e coach de saúde e bem-estar.

“O foco dessa parceria é oferecer pacotes de produtos altamente relevantes para os apaixonados pelo Timão e também serviços diferenciados àqueles que não possuem conta em banco ou cartão de crédito, promovendo acesso a serviços financeiros e médicos essenciais”, explicou Marco Scabia, presidente global da ViViPAY.

“A parceria entre Corinthians e ViVi tem como objetivo oferecer à nossa torcida uma opção mais acessível de serviços financeiros e médicos, seja ele rico ou pobre, disponibilizando também uma variedade de benefícios, tudo incluso em uma pequena mensalidade a todos”, declarou Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians.

A empresa ainda promete mais novidades em breve, como o lançamento do “Celular do Corinthians. Além das funções tradicionais do aparelho, será possível recarregá-lo diretamente da própria conta digital e, assim como no caso do cartão, ter acesso a serviços e benefícios exclusivos proporcionados pelo clube. Além disso, a ViViPAY terá um camarote na Arena Corinthians e realizará diversas promoções e concursos entre os clientes.

Vale ressaltar que a ViViPAY faz parte da ViVi Holdings, empresa de tecnologia localizada nos EUA, especializada em soluções financeiras e que tem como foco a inclusão digital de serviços bancários básicos para toda a população.


Notícia Corinthians ViViPAY Cartão do Timão cartão pré-pago parceria marketing patrocínio mercado