O Loucos Por Pontos, programa de fidelidade oficial do Corinthians, anunciou, nesta segunda-feira (24), o lançamento de uma campanha em comemoração aos 7 anos da conquista da Copa Libertadores pelo clube paulista. Batizada de "LiberTimão", a campanha premiará torcedores com recompensas especiais e mais 2012 (alusão ao ano do título) pontos a cada compra de pontos feita na plataforma do programa de fidelidade.

De acordo com o Loucos Por Pontos, a campanha estará valendo a partir da próxima quinta-feira (27), data do primeiro jogo da final da Libertadores no ano histórico, e será encerrada no dia 4 de julho, dia em que o Corinthians conseguiu o título inédito na sua história diante do Boca Juniors no Estádio do Pacaembu.

Foto: Divulgação

Qualquer torcedor poderá participar da "LiberTimão" e ganhar os benefícios promovidos na campanha. Para isso, é preciso acessar o site, se cadastrar no programa e ir à área "Junte Pontos" para efetuar a compra dos pacotes de pontos e dar lances nas recompensas visitando a área "Leilões Incríveis".

Durante a semana de duração da campanha, a Centauro e a Netshoes, parceiras da "LiberTimão", também reverterão compras em pontos. A cada R$ 1 gasto em produtos nos parceiros do programa, a Netshoes bonificará o torcedor com 10 pontos e a Centauro com 7.


Notícia Corinthians Loucos Por Pontos LiberTimão Libertadores comemoração campanha marketing programa de fidelidade Centauro Netshoes