A Totvs, empresa especializada no desenvolvimento de software de gestão, anunciou, nesta quarta-feira (23), a ampliação do acordo da marca com o Corinthians. A partir de janeiro, o logotipo da Totvs estampará a clavícula da camisa corintiana em um contrato válido por seis meses.

Foto: Divulgação / Totvs

A visibilidade no uniforme é uma expansão de uma parceria existente desde 2015. À época, as duas partes assinaram e, a partir daí, o clube paulista passou a contar com uma modernização de toda a gestão do setor administrativo que, por meio do ERP Totvs, começou a atuar de forma integrada, proporcionando uma melhor disponibilidade de informações estratégicas e melhorias nas tomadas de decisões.

Em janeiro, além da marca na camisa, a Totvs ainda implantará novos softwares de gestão que servirão para digitalizar áreas como Recursos Humanos (RH), implantando uma solução que possibilita uma melhor análise de dados. Há ainda a chance dessa solução ser estendida para a rede de lojas Poderoso Timão.

"Para a Totvs, é uma honra expandir a parceria e levar mais tecnologia para o Timão. Como responsáveis por toda gestão fiscal, contábil, financeira, faturamento, contratos, RH, pontos de vendas e analytics, estamos confiantes que isso resultará em um clube ainda mais eficiente dentro e fora do campo", celebrou Dennis Herszkowicz, CEO da Totvs.

"Nossa parceria com a Totvs já é um grande sucesso. É uma empresa que trabalha para que o Corinthians seja cada vez mais moderno e competitivo. Hoje, os softwares da Totvs já possibilitam que o clube tenha uma automatização de rotinas que antes eram manuais, com a rapidez nos processos e precisão dos dados que uma grande equipe de futebol precisa ter. As novas soluções farão com que tanto o clube, como o programa de sócios e até as nossas lojas, caminhem com passos largos para a modernização tecnológica", declarou Fábio Petrillo, diretor de tecnologia da informação (TI) do Corinthians.

De acordo com a empresa, além da exposição na camisa dos jogadores do time principal, a logomarca da Totvs ainda estará estampada nos backdrops de entrevostas tanto da Arena Corinthians quanto do Centro de Treinamento do clube.


Notícia Corinthians Totvs ampliação extensão patrocínio marketing visibilidade camisa clavícula mercado gestão software