O Corinthians está aproveitando a proximidade do Dia dos Pais para lançar uma promoção em parceria com a Positivo Tecnologia, uma das patrocinadoras do clube. Os vencedores terão direito a duas cadeiras cativas personalizadas com os nomes de pai e filho na Arena Corinthians por um ano e ainda ganharão duas camisas oficiais autografadas por todo o elenco.

Batizada de “Todo craque tem seu lugar” e usando o meia-atacante Pedrinho como garoto-propaganda, a promoção sorteará cinco torcedores na próxima segunda-feira (13). Para participar, os corintianos precisam comprar qualquer produto da marca Positivo até este domingo (12), Dia dos Pais, e se cadastrar. Mais informações podem ser encontradas no site www.meupositivo.com.br/dia-dos-pais. O sorteio será transmitido ao vivo nas redes sociais da marca.

Foto: Divulgação / Positivo

A promoção foi inspirada na história de um pai e um filho, moradores de Camaçari, na Bahia. Ao ouvir o pedido do filho, João Miguel, que queria ganhar uma camisa do ex-jogador Rodriguinho, mas, no momento, sem ter condições financeiras para atendê-lo, o pai, Manoel Procópio, decidiu usar a criatividade.

Manoel viralizou na internet ao desenhar com um lápis de olho a camisa de um dos ídolos do garoto de quatro anos. O pai esboçou a camisa do Corinthians com direito a escudo, patrocinador e número nas costas do filho.

Ao saber da história, a Positivo convidou toda a família de torcedores corintianos para conhecer a Arena Corinthians e o Parque São Jorge, além de dar a oportunidade para que conhecessem todo o elenco corintiano entre os dias 24 e 25 de julho, com direito a assistir ao jogo diante do Cruzeiro e ainda com João Miguel entrando em campo com os jogadores. Por último, a família ainda ganhou um smartphone e um notebook da marca.


Notícia Corinthians Positivo promoção marketing patrocínio Dia dos Pais