Cartaz do churrasco na Arena Corinthians

O Corinthians aproveitará que um de seus principais camarotes está livre para faturar com uma atração em dia de jogo. Localizado quase na linha de fundo da arena, o espaço mantém uma varanda com vista para o gramado, ao lado do telão. No local, haverá um ‘churrasco com roda de samba’.

O evento começará às 11 horas, antes da partida contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. A entrada não será barata: serão precisos R$ 180 para que o torcedor possa participar do evento. E somente quem tiver ingresso para a partida poderá entrar.

Além do churrasco, o programa inclui visita ao campo e a uma exposição de taças. Alguns ídolos do time estarão presentes para se relacionar com os torcedores.

Há uma curiosidade: no churrasco, caipirinhas e cervejas estão inclusas. Mas como bebidas alcoólicas são proibidas durante partidas de futebol, elas serão suspensas às 14 horas, duas horas antes do início da partida.

Com bastante espaço interno e com a varanda, o camarote em questão tem tido uso diverso nos últimos meses. Em dias de jogos, ele já serviu de palco para bandas, em ativação do clube com o Napster.

Mais recentemente, o clube fez um evento coorporativo no estádio, e o local foi usado como “balada”, com uma pista montada na parte de dentro e com a varanda livre para a circulação dos convidados. 

Com 30% das unidades vendidas, os camarotes representam um dos maiores desafios para a gestão da arena; eles somam uma parte significativa do que o clube espera arrecadar com o estádio.


Notícia Corinthians Arena Corinthians Evento Churrasco Samba Camarote