A edição 2019 do Rio Open está chegando, e o mercado, como já é costume, fica atento ao principal torneio de tênis realizado em solo brasileiro e sul-americano. Nesta segunda-feira (28), a Copagaz, quinta maior distribuidora de GLP (o popular gás de cozinha) do país, anunciou que será patrocinadora da competição de nível ATP 500 este ano.

Foto: Divulgação

De acordo com a Copagaz, o aporte ao Rio Open segue o pensamento da empresa de que o esporte é uma ferramenta essencial para o desenvolvimento de cidadãos. Além do torneio de tênis, a Copagaz também investe em outros esportes, como nos futebois masculino e feminino, na Stock Car, campeonatos de rali e eventos de esportes radicais.

A empresa de distribuição de gás de cozinha entra no terceiro nível do grande portfólio de empresas patrocinadoras do Rio Open, ao lado de marcas como Booking.com, Estácio, Head, Localiza, Melitta e Sextante. Um nível acima estão Emirates, FedEx, Fila, Peugeot, Rolex, Santander e Shell, entre outras. O patrocínio principal de apresentação do torneio é da Claro.

O Rio Open 2019 será entre 18 e 24 de fevereiro, no Jockey Club do Rio de Janeiro. Jogadores como o austríaco Dominic Thiem (8o do mundo), o italiano Fabio Fognini (15o) e o argentino Diego Schwartzman (20o), além do brasileiro Thiago Wild, atual campeão juvenil do US Open, estão confirmados na chave principal.


Notícia Rio Open Copagaz patrocínio marketing mercado tênis esporte