Em maio, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que havia fechado um acordo com a plataforma de streaming MyCujoo para a transmissão de oito torneios organizados pela entidade. Nesta sexta-feira (2), a plataforma garantiu a exclusividade da Copa do Brasil Sub-17, que terá início neste sábado (3), às 15h.

O MyCujoo transmitirá ao vivo no site e no aplicativo todos os 46 jogos da competição. Os torcedores poderão acompanhar as partidas pelo computador, tablet ou celular. Entre os 32 participantes estão sete equipes que jogam a Série A do Brasileirão (Avaí, Ceará, Fluminense, Internacional, Palmeiras, São Paulo e Vasco). Ao todo, são sete times do Sudeste, cinco do Sul, quatro do Centro-Oeste, sete do Norte e nove do Nordeste. Todos os estados do país estão representados no torneio.

Foto: Reprodução

"O MyCujoo é a casa do futebol de base, feminino, infantil, amador. É a plataforma para quem ama futebol e quer ter a oportunidade de mostrar seu jogo para o jogo. A Copa do Brasil Sub-17 é um exemplo brilhante disso, com excelente futebol, futuros talentos do mais popular esporte brasileiro e uma base incrível de fãs, não só no Brasil mas no mundo todo", afirmou Pedro Presa, CEO e cofundador do MyCujoo.

De acordo com a plataforma, o compromisso de estar lado a lado com as chamadas "ligas secundárias" é reforçado por mais essa parceria. Outra novidade é que todos os jogadores que participam do torneio terão uma página de perfil, na qual poderão assistir seus próprios melhores momentos e compartilhar com familiares, amigos e fãs de futebol.


Notícia MyCujoo Copa do Brasil Sub-17 streaming plataforma transmissão exclusividade mídia futebol de base