A marca alemã de pneus Continental decidiu fazer uma ação fechada a convidados para ativar o title sponsor da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (18), na decisão do torneio, entre Internacional e Athletico-PR, o chef francês Claude Troisgros estará no camarote da empresa no Estádio Beira-Rio assinando o menu que será servido aos convidados.

Foto: Divulgação / Continental

A contratação de Troisgros foi a ideia tomada pela empresa para reforçar a programação de seus convidados antes, durante e depois da final. Segundo a marca, o cardápio que o chef montará (batizado de "Viagem pelo Brasil") será inspirado na diversidade de sabores das diversas regiões do país para celebrar a democratização da Copa do Brasil, que reuniu 91 times na edição de 2019.

Claude Troisgros pertence a uma família que faz sucesso na culinária há quatro gerações. Morando há 40 anos no Brasil, é reconhecido por integrar ingredientes e sabores franceses com os brasileiros. O restaurante carioca Olympe, que comanda ao lado do filho, Thomas Troisgros, é referência em alta gastronomia.

Eleito diversas vezes como chef do ano, o francês ainda faz sucesso na televisão. Após o sucesso do reality "Que Marravilha", exibido no canal GNT, Claude Troisgros comandará uma nova atração a partir de outubro, dessa vez em TV aberta, na Globo, ao lado do fiel escudeiro Batista. A competição de culinária já tem nome: "Mestre do Sabor".


Notícia Continental Copa do Brasil title sponsor patrocínio marketing ativação Claude Troisgros chef menu Internacional Athletico-PR