Evento terá lugar na sede da Conmebol, no dia 18 de setembro - Crédito Divulgação

Evento terá lugar na sede da Conmebol, no dia 18 de setembro - Crédito Divulgação

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou na última semana a realização do primeiro Goal Sports Forum, congresso internacional sobre marketing esportivo, que será na própria sede da organização, em Assunção, no Paraguai, no dia 18 de setembro.

O evento, que terá lugar no Salão João Havelange II, contará com a participação de diversas figuras e dirigentes do esporte na América Latina, como o jornalista argentino Juan Pablo Varsky, do jornal La Nación, Pablo Rohde, gerente de marketing do Boca Juniors, Pablo Nieto, gerente de marketing do Peñarol, do Uruguai, e Christian Sujoy, diretor geral da Global Sport Management Group e coordenador do Centro Internacional de Estudos Esportivos (CIES) da Fifa na Argentina; entre outros.

O fórum mira desde presidentes e dirigentes de clubes sul-americanos, empresários do ramo do marketing, agentes Fifa, ex-jogadores e jornalistas esportivos até estudantes universitários de marketing e publicidade.

O custo individual é de US$360, incluindo material didático, almoço no hotel Bourbon-Conmebol e tour guiado no Museu do Futebol Sul-americano. Jornalistas paraguaios cadastrados e estudantes universitários terão tarifas preferenciais, assim como aqueles que fizerem suas inscrições em grupos maiores de três pessoas.

O Goal Sports Forum é organizado pela agência Golez Sport Marketing e patrocinado pelo site esportivo paraguaio D10.com.py.


Notícia Paraguai Conmebol Boca Juniors Cursos e Eventos