A Brasil Futebol Expo (BFE), principal feira sobre negócios do futebol no país, servirá de palco para a realização do 3° Congresso de Gestão e Eficácia de Arenas. O evento, organizado pela empresa Imply, tem como objetivo fomentar o debate das melhores práticas de gestão de arenas.

"Assim como nos congressos latino-americanos de Gestão Eficaz de Arenas e Estádios, organizados pela Imply em Curitiba e Porto Alegre, respectivamente, pretendemos proporcionar aos participantes palestras de alto nível, além da trocas de ideias e networking através das mesas-redondas", afirmou Tironi Ortiz, CEO da Imply e da Eleven Tickets, empresas que atuam no mercado de tecnologia.

As duas empresas, que são patrocinadoras da BFE, serão responsáveis pela organização do congresso. A ideia é usar a própria realização da BFE como forma de atrair um novo tipo de público e ampliar a qualificação da indústria para a área de gestão de arenas, em alta desde o fim da Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

Foto: Divulgação / Imply

"O 3° congresso de Gestão de Arenas dentro da BFE é mais uma grande oportunidade de compartilharmos conhecimento e gerarmos oportunidades reais no mercado do futebol, indo ao encontro de um dos pilares da Brasil Futebol Expo, que é a capacitação profissional", declarou Gustavo Herbetta, diretor geral da BFE.

A expectativa é de que a feira atraia cerca de 45 mil visitantes ao longo dos cinco dias, entre profissionais do mercado, estudantes e fãs de futebol. Serão realizados mais de 60 cursos de qualificação com palestras de profissionais da indústria, além de congressos, seminários e outros eventos. Haverá ainda um espaço para a divulgação de produtos ligados ao futebol, na maior exposição já feita sobre o esporte.


Notícia Brasil Futebol Expo futebol marketing marketing digital mercado cases internacionais cursos CBF congresso arenas gestão Imply