O Instituto Projeto Neymar Jr. promoverá no próximo dia 27 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, a segunda edição do “Concerto Feliz Natal Brasil – Believe”. Os ingressos serão vendidos a partir desta quinta-feira (15) pelo site Ingresso Rápido e variam entre R$ 50 e R$ 200.

Foto: Divulgação

Com o comando do maestro Cláudio Cruz e a participação de um coral de 250 vozes e mais de 100 músicos da Orquestra Jovem de São Paulo, o evento contará com uma série de astros da música brasileira, que subirão ao palco para interpretar as mais conhecidas canções natalinas.

De acordo com a assessoria do Instituto, já estão confirmados nomes como Agnaldo Rayol, Alexandre Pires, Aline Barros, Caio Duran, Carmen Monarcha, César Menotti & Fabiano, Chitãozinho & Xororó, Israel Novaes, Iza, Ludmilla, Joelma, Matheus e Kauan, Solange Almeida, Thaeme & Thiago, Wanessa Camargo e Xand Avião.

Toda a renda será revertida para a entidade fundada pelo jogador na cidade de praia Grande, litoral paulista. O Instituto Projeto Neymar Jr. é uma associação sem fins lucrativos que tem como principal objetivo ampliar as oportunidades de crianças, adolescentes e suas famílias em situação de vulnerabilidade social.

“Eu e minha família ficamos muito felizes em ver tantas pessoas unidas pela mesma causa. Esperamos que a segunda edição seja um sucesso ainda maior que a anterior”, disse Neymar, lembrando a primeira edição, realizada em dezembro de 2017, no Allianz Parque, também em São Paulo.

A produção e direção geral do espetáculo ficarão por conta de Vildomar Batista, jornalista, roteirista e diretor artístico de teatro e televisão, que hoje conduz a WNB Produções. O especial será exibido pelo SBT no dia 25 de dezembro.


Notícia Neymar Instituto Neymar show marketing projeto atrações musicais