O Santos anunciou, nesta segunda-feira (16), um acordo de patrocínio com a empresa Matrix Fitness, marca da Johnson Health Tech, especializada em equipamentos para academias de ginástica. O contrato, que não teve os valores divulgados, foi assinado por três anos, ou seja, até o fim de agosto de 2022.

Foto: Reprodução / Twitter (@SantosFC)

Pelo acordo, a Matrix disponibilizará equipamentos para as academias dos atletas do elenco profissional, do time feminino e das categorias de base do clube paulista. Além disso, o logotipo da empresa ganhará visibilidade na barra frontal das camisas das equipes de base do Santos.

"Um trabalho integrado entre os Departamentos de Futebol, Patrimônio e Marketing. Através da parceria, conseguiremos modernizar nossas instalações de preparação física, com equipamentos de ponta garantindo melhores condições de trabalho para as categorias profissionais masculina e feminina e, em especial, melhor desenvolvimento de talentos em nossa divisão de base", disse José Carlos Peres, presidente do clube praiano.

LEIA MAIS: Santos fecha patrocínio para mangas da camisa com Kicaldo

Fundada em 1975, a Matrix é, atualmente, uma das maiores fabricantes do mundo, com mais de 5 mil funcionários e presente em mais de 60 países. Focada em qualidade, design e tecnologia, a empresa tem sede nos EUA, enquanto a parte de desenvolvimento de software e hardware fica na China e em Taiwan.

"A Matrix será a terceira marca a ser estampada nos uniformes das divisões de base, passando a acompanhar os já patrocinadores Orthopride e Poty. Seguimos na estratégia de valorizar nossas entregas com as divisões de base, atraindo parceiros específicos para esta categoria e possibilitando melhorias de suas atividades e parcerias de altíssimo padrão como essa firmada com a Matrix Fitness", resumiu Marcelo Frazão, executivo de marketing e comunicação do Santos.

A estreia do novo patrocinador nas camisas dos “Meninos da Vila” será já no próximo final de semana, quando o clube entra em campo pelas categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-20.

Foto: Reprodução / Twitter (@SantosFC)


Notícia Santos Matrix Fitness equipamentos academia patrocínio marketing mercado categorias de base visibilidade barra frontal