O US Open, encerrado no último domingo (9), serviu para empolgar mais uma vez os amantes do tênis nacional. Marcelo Melo foi vice-campeão nas duplas masculinas, e Thiago Wild tornou-se o primeiro brasileiro da história a vencer a chave juvenil do Grand Slam americano.

Com os resultados, o esporte voltou a ficar em alta no país, e é justamente esse timing que a Asics não quer deixar passar. Patrocinadora de Wild e também de Bruno Soares, a marca usará o duplista em uma ação na próxima sexta-feira (14), na loja Bayard do Shopping Iguatemi, em São Paulo.

Foto: Reprodução / Twitter (@ATPWorldTour_ES)

No evento, Bruno Soares será desafiado pelo público em uma disputa de tênis de mesa. Pensada para proporcionar uma experiência diferente para os fãs do atleta, do esporte e o público em geral, a ação será das 12h às 14h.

“Esse tipo de ação me faz conhecer mais de perto o público amante do tênis e me traz ainda mais motivação para os próximos torneios. Estou animado para os sets de tênis de mesa. Tenho confiança de que vou me surpreender com o resultado”, afirmou o tenista, atual número 12 do mundo no ranking de duplas da ATP.

Vale lembrar que, já há algum tempo, a Asics tem tentado promover ações em modalidades nas quais patrocina atleta de nível internacional. A ideia é aproximar estes esportes do público em geral, promover uma experiência diferente e ainda ajudar a incentivar modalidades com menos visibilidade pelo país.

De acordo com a Asics, para participar, os interessados deverão retirar uma senha na própria loja da Bayard no dia da ação. A participação, no entanto, estará condicionada à lotação máxima do estabelecimento.


Notícia Asics Bruno Soares loja Bayard ação ativação marketing tênis tênis de mesa patrocínio