O Bradesco decidiu reeditar a ativação do patrocínio ao rúgbi feita em 2018. O banco vai, mais uma vez, promover um intercâmbio entre atletas de outras modalidades para contar um pouco sobre o esporte que é patrocinado. No próximo sábado (21), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, o banco apresentará a segunda edição do Rugby Games, organizado pela Confederação Brasileira de Rugby (CBRu).

Os astros do evento de apresentação serão os ex-jogadores de futebol Belletti e Milene Domingues. Eles vão disputar uma competição de chutes com os atletas da seleção brasileira de rúgbi Josh Reeves e Raquel Kochhmann. Além deles, estarão no programa representantes do basquete (Locke e Júlia Carvalho), crossfit (Caro Hobo e Yuri Carvalho), UFC (Pezão e Queila Braga) e um time de competidores do "strongman".

Foto: Divulgação / Bradesco

Além da competição de chutes, a arena montada no Ibirapuera terá uma máquina para a prática do scrum, movimento em que os atletas de rúgbi se empurram em busca da bola, e também proporcionará um desafio de habilidades. Segundo a CBRu, o Rugby Games será uma disputa entre um time de atletas do Brasil contra um time de "estrelas do esporte". A maior novidade para este ano é a transmissão do evento pelos canais ESPN, emissora que exibe os principais torneios do mundo do esporte da bola oval.

O Rugby Games de 2019 abrirá os portões do Ginásio do Ibirapuera ao meio-dia. A entrada para o evento, que começa às 14h, será gratuita. Os torcedores poderão se alimentar em uma praça montada com food trucks na parte de fora do complexo.
Diferentemente do ano passado, em que contou com o apoio dos demais patrocinadores da CBRu, o evento deste ano tem o patrocínio apenas do Bradesco, que também apoiará o jogo do Brasil contra o The Barbarians, marcado para 20 de novembro, no Estádio do Morumbi.


Notícia Rugby Games CBRu rúgbi mercado marketing patrocínio estratégia gestão Belletti Milene Domingues Bradesco