Futebol e praia. Agora, o torcedor do Fluminense poderá juntar duas das maiores paixões do carioca. O clube acertou uma parceria com o Centro Esportivo de Praia Geração para a formação de uma equipe de futebol de areia.

Até o fim de 2013, prazo da parceria, os atletas treinarão no Centro de Treinamento Guerreiros da Praia, localizado em frente ao hotel Copacabana Palace. O local, que tem condição de receber uma Arena Fifa, poderá ser usado por outras modalidades do Fluminense, inclusivo o futebol profissional.

“Quando escolhemos o Geração como parceiros sabíamos de sua estrutura profissional para honrar as tradições do Fluminense em um esporte tipicamente carioca. Estamos orgulhosos pela parceria que segue a mesma linha de pensamento da gestão do clube” destacou Ivan Proença, coordenador pedagógico do Fluminense.

Outras equipes do futebol brasileiro já formaram times de futebol de areia. Entre eles: Corinthians, São Paulo, Santos, Palmeiras, Portuguesa, Vasco, Botafogo, Flamengo, Cruzeiro, ASA, Sport e Atlético Paranaense.


Notícia Marketing Fluminense