Foto: Reprodução / Instagram (@psg)

A Nike e o Paris Saint-Germain apresentaram, nesta segunda-feira (1º), o uniforme titular do clube para a temporada 2019/2020. Os principais destaques são o espaço máster, que passa a ser ocupado pela Accor, por meio do All (Accor Live Limitless), novo programa de fidelidade da rede de hotéis, e a presença de Neymar, que tem o nome especulado há várias semanas para sair do clube.

A nova camisa destaca as duas cores tradicionais do Paris Saint-Germain, o vermelho e o azul, e oferece uma reinterpretação moderna da camisa histórica do clube. Poucos meses antes das celebrações do 50º aniversário da equipe, a camisa celebra as raízes do clube e tenta demonstrar a capacidade da marca de "fazer a ligação entre patrimônio e futuro, estilo e inovação".

Diversas estrelas do clube participaram dos vídeos e fotos do lançamento. Entre eles estão os brasileiros Thiago Silva e Marquinhos, o uruguaio Cavani, o argentino Di María e o francês Mbappé. Apesar de especulado para sair e talvez voltar ao Barcelona, Neymar também está presente.

"O lançamento da camisa e a presença da nossa nova parceira constituem eventos marcantes para o clube e seus torcedores. A camisa que apresentamos hoje é a primeira desde a assinatura da renovação de nossa parceria com a Nike e a primeira da era All, Accor Live Limitless, em que estamos embarcando. Jamais o Paris Saint-Germain e sua camisa mítica foram tão visíveis e populares em todo o mundo. Em todos os continentes, nossos torcedores usam orgulhosamente nossas cores, e o fenômeno está crescendo a cada temporada. O futuro está escrito em Rouge & Bleu", declarou Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain.

Foto: Divulgação / Nike / PSG

Para comemorar o lançamento, o Paris Saint-Germain decidiu fazer uma ativação diferente e organizou uma grande caça ao tesouro em quatro cidades ao redor do mundo: Paris, Nova York, São Paulo e Xangai.

Após pistas reveladas nas redes sociais, os vencedores serão os primeiros a possuir a nova camisa do clube. Cada uma das quatro será personalizada em nome de cada uma das cidades, com o número 1.

LEIA MAIS: PSG renova com Nike até 2032 e chegará a 43 anos de parceria

LEIA MAIS: PSG troca Emirates por rede de hotéis Accor

Os interessados na camisa, que possui três faixas verticais, sendo duas brancas com uma vermelha no meio, já podem encontrá-la na loja virtual do PSG, assim como na rede de lojas e revendedores do clube.


Notícia Paris Saint-Germain PSG Nike camisa uniforme patrocínio marketing mercado ativação Neymar