A Nissan tem um novo time de embaixadores para o futebol. E a maior novidade é a presença de uma atleta do feminino, que ficou em destaque nas imagens de promoção da empresa. Trata-se da holandesa Lieke Martens, atualmente melhor jogadora do mundo de acordo com a Fifa.

A atleta se junta ao brasileiro Philippe Coutinho, do Barcelona, e ao belga Eden Hazard, do Chelsea. Segundo a empresa, os três compartilham de valores em comum, ligados à inovação e ao encantamento do público do futebol.

Além disso, a empresa ressaltou a força dos três nomes nas redes sociais. Juntos, Martens, Coutinho e Hazard somam 55 milhões de seguidores, o que incentivou o aporte da Nissan.

Os embaixadores deverão ser usados em especial nas ativações à Liga dos Campeões da Europa, o principal produto da Nissan dentro do futebol. Em 2017, o contrato com a Uefa foi renovado até a temporada 2020/2021.

No último ano, a Nissan também havia apostado em embaixadores, mas sem a presença de uma atleta do futebol feminino. O argentino Sérgio Agüero e o galês Gareth Bale fizeram campanha para a marca japonesa.


Notícia Nissan Futebol Embaixadores