A Puma anunciou, nesta quarta-feira (14), o lançamento dos novos modelos das chuteiras Future e One no mercado brasileiro. O pacote, batizado de "Anthem Pack", convida os consumidores a "seguir o flow", tema de campanha da marca que consiste em uma sensação trazida pela música que desperta o melhor dos jogadores nos campos e nas quadras.

Para ativar a campanha e o novo pacote, a Puma fechou parceria com o canal do YouTube FutParódias, que produzirá uma música exclusiva para as novas chuteiras. Além disso, a fabricante alemã ainda promoveu um encontro entre a cantora Ludmilla e a jogadora da seleção brasileira Ludmila, em mais uma ação envolvendo música e futebol que poderá ser vista nos canais da Puma Brasil nas redes sociais em breve.

Fotos: Divulgação / Puma

Por último, com a ideia de que as estrelas do futebol costumam ouvir música antes de uma partida importante, a marca montou a playlist "Anthem" no Spotify. Assinada pelo artista francês DJ Snake, a lista tem 11 dos principais embaixadores de futebol da Puma, como Antoine Griezmann, Luis Suárez e Mario Balotelli, que compartilharam playlists de momentos em que buscam motivação para atingir um nível superior em campo.

A Puma ainda promete uma série de ativações para divulgar as novas chuteiras. Enquanto a nova Future apresenta um contraste entre o prata e o vermelho, a One mistura vermelho, preto e prata. A primeira é usada por nomes como Griezmann, Reus e Suárez, enquanto a segunda está nos pés de craques como Buffon, Aguero e Balotelli.

Os novos modelos estarão disponíveis a partir desta quinta-feira (15) nas lojas Centauro, Bayard e FutFanatics, entre outros estabelecimentos comerciais do ramo. O preço mínimo é de R$ 229,90.


Notícia Puma FutParódias Spotify Anthem Pack Future One chuteiras campanha seguir o flow marketing ação ativação mercado brasileiro