Erick Logan é o novo CEO da WSL (Foto: Divulgação)

A World Surf League, liga mundial de surfe, anunciou nesta quarta-feira (15) o novo CEO. O executivo Erick Logan irá substituir Sophie Goldsmith já nesta semana.

Logan trabalha para a WSL desde fevereiro de 2019, no cargo de presidente de mídia e conteúdo, além de liderar a WSL Studios. Como CEO, o executivo deverá priorizar justamente o desenvolvimento dessa área na liga de surfe.

No antigo cargo, Logan foi o responsável pela criação do reality show Ultimate Surfer, exibido na emissora americana ABC, e 27/7: Kelly Slater, na HBO. Ele também esteve por trás da reformulação das transmissões ao vivo das disputas.

O contato com a mídia e com as novas mídias já fazia parte da antiga gestão. Sophie Goldsmith foi a responsável pelas negociações com o Facebook, que ajudou a espalhar o conteúdo da WSL globalmente.

“O surf é único, cativante, inspirador e liderar a WSL foi um destaque profissional para mim. Com a WSL agora pronta para se tornar uma empresa mais focada em mídia e conteúdo, a diretoria e eu concordamos mutuamente que é o momento certo para fazer uma mudança”, afirmou a executiva.


Notícia WSL Gestão Surfe