"Avião" circula pelas principais quadras de Roland Garros

De um jeito no mínimo inusitado a companhia aérea Emirates Airlines usou a criatividade para fazer com que ampliasse a exposição da sua marca no complexo de quadras de Roland Garros.

A empresa, que fez sua estreia no circuito francês, patrocinou a c"mera aérea que transitava entre as três principais quadras do complexo. Uma réplica do avião da companhia foi instalada no trilho em que a c"mera corre.

No trajeto entre as quadras Suzane Lenglen e a Quadra 1, passando pela quadra central, a Philipe Chartrier, o avião da Emirates “sobrevoou” praticamente todo o espaço aéreo de Roland Garros. A réplica da aeronave gerou a curiosidade dos torcedores, que trataram de registrar a passagem do avião pelas quadras.

A ação da Emirates é inspirada em outra, feita pela BMW durante os Jogos Olímpicos de Londres. No ano passado, uma réplica do Mini, carro da fabricante alemã, servia de transporte para os dardos usados nas competições do atletismo.

A diferença é que o “mini Mini”, como foi apelidado, ganhou fama a partir da exposição gerada mundialmente pela TV. Já o avião da Emirates está restrito ao público presente nas quadras de Roland Garros.


Notícia Marketing Emirates Roland Garros BMW