A Cimed mostrará em sua convenção de vendas que o esporte é a principal plataforma de comunicação com seu público consumidor. Nesta terça-feira (5), a empresa farmacêutica levará até sua fábrica, em Pouso Alegre (MG), os pilotos de Stock Car Cacá Bueno e Felipe Fraga, a carateca Bárbara Rodrigues e os recém-contratados Carol, Maria Elisa, Evandro e Vitor Felipe, do vôlei de praia.

Foto: Divulgação / Bruno Terena / RF1

Os próprios atletas serão os responsáveis por apresentar aos demais funcionários a plataforma esportiva da empresa. A intenção é integrar o esporte às demais áreas da companhia e valorizar os patrocínios. 

"A Cimed acredita no esporte como sua principal ferramenta de marketing há mais de 15 anos, atuando naqueles que se traduzem em paixão para o brasileiro. Nossa empresa se identifica com os valores do esporte, como o espírito de equipe e a busca constante pela vitória, e o apoio a todas essas iniciativas fortalece ainda mais nossa atuação e estratégia de negócio", explicou João Adibe, presidente do Grupo Cimed, que estará presente na fábrica para recepcionar pessoalmente os atletas.

Atualmente, a Cimed é a maior apoiadora de esportes coletivos do Brasil. A empresa é patrocinadora oficial das Confederações Brasileiras de Futebol, Vôlei e, Basquete. Além disso, tem atuação de destaque no vôlei de praia e no caratê, e forte presença no automobilismo, com a equipe Cimed Racing, que disputa a temporada da Stock Car.


Notícia Cimed patrocínio marketing estratégia esporte gestão mercado indústria farmacêutica