O Flamengo acertou com a Centauro para o gerenciamento de sua loja online. A empresa de varejo, em parceria com a Adidas, fornecedora de material esportivo do clube carioca, administrará o site que fará vendas de produtos licenciados.

 

Leia Mais:

Flamengo consolida sócio como terceira maior receita do clube

 

A Centauro será a responsável por toda a operação da loja online, desde a venda até a entrega do produto ao consumidor. A empresa também fará a comunicação direta com o torcedor, com ofertas e promoções.

Apesar da parceria com a Adidas, outros produtos licenciados serão comercializados. No total, serão mais de mil itens oferecidos neste primeiro momento. Por parte da empresa de material esportivo, haverá as vestimentas oficiais do clube, além de bolas e chuteiras.

Com o Flamengo, a Centauro entra em um mercado explorado pela sua principal concorrente, a Netshoes. Em nota, a empresa explicou que “criar lojas virtuais distintas estava nos planos da equipe da Centauro há mais de um ano”.

Agora, a empresa negocia também com outros clubes, além de portais de notícias. Com o Lance!, foi fechado um acordo para comercializar artigos esportivos e produtos com a marca do diário.


Notícia Flamengo Flamengo Centauro Gestão