O investimento da Coca-Cola no e-Sports ganhou um novo capítulo, com a renovação do patrocínio da empresa ao paiN Gaming, um dos principais times de League of Legends do Brasil. O acordo começa a valer a partir do dia 25, quando tem início a temporada do LoL.

"Iniciamos nossa parceria no ano passado e toda a energia e interação entre os fãs da equipe e a marca foi surpreendente. Estamos muito contentes com essa renovação e ampliação da parceria com a maior equipe da América Latina, que é estratégica para a marca estar cada vez mais engajada com o público jovem. A Coca-Cola abre 2020 com novo gás também no universo apaixonante de e-Sports", diz Yugo Motta, gerente de comunicação e marketing da Coca-Cola Brasil.

Para a paiN, a presença do parceiro e de suas ativações ampliam o contato de mais pessoas com o e-Sports.

"A Coca-Cola é uma marca emblemática, que segue desde o início da parceria trazendo novos fãs para a paiN, além de fazer com que mais e mais pessoas venham a conhecer os e-Sports. Estamos muito ansiosos com 2020 pelo fato de que faremos ações ainda mais robustas. O envolvimento da Coca-Cola com a paiN e o universo dos e-Sports será muito maior que no passado”, afirma Allan Fernandes, vice-presidente comercial da equipe de e-Sports


Notícia Marketing Patrocínio e-Sports Coca-Cola