Foto: Divulgação

O Comitê Olímpico do Brasil aproveitou os Jogos Escolares da Juventude para lançar uma loja itinerante, chamada Truck Time Brasil, com produtos licenciados da entidade. Neste primeiro momento, a estrutura será montada na Cerimônia de Abertura e no Centro de Convivência do evento.

Segundo a entidade, as peças do Time Brasil serão vendidas a preços acessíveis. Em uma estrutura de dois metros quadrados, serão comercializados copos, camisetas, bonés, pelúcias e roupas de ciclismo. O plano do COB é levar a loja a diversos eventos esportivos e competições organizadas pelo comitê.

"O carrinho é parte da nossa estratégia de marketing para aproximar ainda mais a marca de todos os brasileiros. Já estamos fechando parceria com novos licenciados e pretendemos futuramente expandir os pontos de venda para shopping centers da cidade", afirmou a diretora de comunicação e marketing do Comitê Olímpico do Brasil, Manoela Penna, em nota.

A executiva comentou também que a busca por produtos do Time Brasil ganhou força durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Com a manutenção da demanda, mesmo após o fim do evento, surgiu a ideia da loja itinerante.

"Entendemos a importância da estratégia de valorização da marca com o público, que, mesmo nos pós-jogos, quer usar a marca dos atletas", complementou Manoela.

Os Jogos Escolares da Juventude começaram na última segunda-feira (12) e vão até o próximo dia 25. Esta etapa, que reúne estudantes de todo o Brasil, acontece em Natal (RN). Ao todo, são mais de 5 mil adolescentes reunidos na capital potiguar.


Notícia COB Time Brasil Marketing