O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou que, a partir da próxima quarta-feira, dia 1º de agosto, terá uma nova diretora de comunicação e marketing. O cargo será ocupado por Manoela Penna, que na última sexta-feira se desligou das funções de sócia-diretora da Media Guide, agência de comunicação fundada por ela em 2002 ao lado de Diogo Mourão, que neste ano também deixou a empresa para assumir a comunicação e o marketing do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). 

Manoela terá como função reestruturar a área de marketing do COB e comandar o próximo ciclo olímpico da entidade, que desde que passou ao comando de Paulo Wanderley, atravessa uma completa reformulação.

A executiva trabalhou ao lado do atual presidente do COB no comando da comunicação da Confederação Brasileira de Judô. Outro executivo que foi anunciado pelo COB foi o advogado Luciano Hostins, que será o responsável pelo departamento jurídico da entidade. Hostins também cuidava do mesmo departamento na CBJ.

“Encerramos as contratações para o alto escalão com a chegada de Manoela e Luciano. Tenho convicção que nossa diretoria é formada por profissionais com vasta experiência em suas áreas e prontos para trabalharem em conjunto nesse momento de reestruturação importante que o COB vem atravessando. Desejo boa sorte a todos”, afirmou em nota Paulo Wanderley.


Notícia Brasil Marketing Patrocínio COB CBJ