O estádio Maria Lenk, que terá equipamentos da BRW

O COB (Comitê Olímpico do Brasil) acertou contrato até 2020 com a BRW Sports Group, representante no Brasil das marcas Ziva, Rephouse, Arena, Revvll, Stroops e Fusion Sports. Pelo acordo, a empresa será a fornecedora oficial da entidade na categoria equipamentos fitness.

“Estamos honrados em fazer parte da formação e aprimoramento dos nossos atletas olímpicos”, afirmou Ronaldo Ferreira, CEO do BRW Sports Group.

A empresa é parceira do COB desde o ano passado para o fornecimento de produtos e equipamentos ao Centro de Treinamento Time Brasil, no Parque Aquático Maria Lenk, na Barra da Tijuca, além de outras instalações do COB em outras regiões do país.

O investimento da BRW nessa parceria será de cerca de R$ 300 mil reais em equipamentos e acessórios fitness, além da implantação da metodologia de treinamento multifuncional, flow training, na preparação dos atletas brasileiros para a Olimpíada de 2020.

“Nosso objetivo com esta parceria é adquirir conhecimento e feedback dos profissionais que cuidam da preparação dos atletas olímpicos. Com isso, podemos criar produtos e serviços diferenciados para o mercado brasileiro, trazendo o que há de mais moderno e atual para o treinamento de alto rendimento”, disse Ferreira.

“Consequentemente, revertemos também esse know-how em prol das nossas academias, clubes e estúdios parceiros. O upgrade da nossa metodologia flow training é um exemplo do resultado de cooperação mútua que buscamos nesta parceria”, acrescentou.


Notícia BRW Sports Group COB Patrocínio