A Universidade Brasil, centro universitário privado com sede em São Paulo, uniu seus clubes patrocinados, Atlético-MG, Corinthians e Flamengo, para criar um concurso de bolsas de estudo batizado de "Torcedor da Universidade". Trata-se de uma espécie de "mutirão" de educação.

Foto: Reprodução

O concurso ocorrerá nos dias 25 e 27 de julho, nas diversas redes de ensino espalhadas pelo Brasil, e dará a chance aos participantes de concorrerem a 3 mil bolsas de estudo nos mais de 100 cursos oferecidos pela Universidade. Cada clube terá direito a mil bolsas.

De acordo com a instituição, algumas dessas bolsas poderão chegar a até 100% nas mensalidades. Dez delas estão garantidas para cada um dos clubes parceiros, sendo cinco para os primeiros classificados que forem funcionários de um dos três clubes parceiros, e outras cinco para os primeiros classificados que forem torcedores de Atlético-MG, Corinthians e Flamengo.

"É um incentivo para funcionários e torcedores dos clubes que somos parceiros e também para o público em geral, que sempre teve o desejo de ingressar na universidade, mas nunca conseguiu por falta de oportunidade ou condições financeiras. Estamos oferecendo centenas de opções de cursos com descontos que variam entre 40% e 100%", afirmou o reitor da Universidade Brasil.


Notícia Universidade Brasil Atlético-MG Corinthians Flamengo patrocínio marketing concurso bolsas de estudo educação ação ativação