Lançamento da campanha do Vitória para doação de sangue

O clássico Ba-Vi, pela Série B do Brasileirão, será apenas no sábado mas já gera uma série de ativações por parte de empresas e clubes.

A Centauro promove nesta terça e na quarta-feira sessões de autógrafos com os jogadores dos dois clubes. Os eventos acontecem a partir das 19h30 na loja da Centauro do Salvador Shopping (Avenida Tancredo Neves, 3133).

 Os torcedores do Vitória terão a oportunidade de ficar próximo e pegar assinatura do meia Pedro Ken e do goleiro Fernando Miguel na terça-feira. No dia seguinte, será a vez dos fanáticos pelo Bahia conseguirem o mesmo com João Leonardo, autor do gol da vitória sobre o Luverdense na rodada passada, e com o goleiro Douglas Pires.

Apenas os 150 primeiros torcedores que retirarem senha terão direito à entrar no local do evento, que marca o lançamento das camisas licenciadas dos clubes, desenvolvidas pela R2 Licenciamentos. Os produtos custam a partir de R$ 109. Haverá também a presença das musas de ambas as equipes.

O Vitória também ativou o clássico com o lançamento da campanha Rubro-Negro Sangue Bom nesta terça-feira. A ação visa beneficiar o Hemoba (Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado da Bahia) e tem por finalidade ajudar a aumentar a quantidade de doadores de sangue.

Para o Ba-Vi serão distribuídos 1.000 ingressos para o setor de cadeiras aos torcedores que doarem sangue. Quem doar sangue poderá retirar seu ingresso, para o setor de cadeiras, na central de atendimento do Sou Mais Vitória do estádio do Barradão na sexta-feira (dia 3), das 9h às 18h.  
“O vitória é uma marca consolidada no engajamento social. Queremos sempre usar a grandeza da instituição e a vocação do nosso torcedor para encampar trabalhos dessa natureza”, afirmou Anderson Nunes, gerente de marketing do Vitória.

“Nada melhor do que aumentar em mil bolsas o estoque do Hemoba em menos de uma semana em virtude do clássico Ba-Vi”, acrescentou.

O clube recentemente lançou a campanha “Meu Sangue é Rubro-Negro” em que o uniforme do time tornou-se alvinegro, com o vermelho aparecendo à medida em que aumentavam as doações de sangue.

A campanha do Vitória não ficará restrita ao clássico contra o Bahia. A ação irá ocorrer durante toda a disputa da Série B do Brasileirão. 


Notícia Bahia Vitória Ação Centauro Doação de Sangue