O Manchester City terá, pela primeira vez em sua história, um patrocinador máster em seu uniforme de treino. O anúncio do site de apostas Marathonbet para ocupar o espaço foi feito nesta sexta-feira (6), em Manchester, e contou com a presença do técnico Pep Guardiola e dos jogadores Sergio Aguero e Bernardo Silva. O contrato também engloba a camisa de treino do time feminino do City, que foi representado no anúncio por Gemma Bonner e Megan Campbell.  

LEIA MAIS: City vende 10% de grupo para fundo investidor dos EUA

LEIA MAIS: City Football Group investe de novo e compra clube indiano

O acordo serve para ampliar o relacionamento do clube inglês com a casa de apostas on-line iniciado em junho do ano passado. Desde então, a marca passou a marcar presença no Etihad Stadium e também nas mídias digitais do City. Agora, ganhará uma exposição maior com as camisas de treino masculina e feminina.

Foto: Reprodução / Twitter (@marathonbet)

"O lançamento do nosso primeiro parceiro de uniforme de treinamento é um momento significativo para o Manchester City, e estamos muito satisfeitos por fazer isso com um parceiro já existente, a Marathonbet. Os últimos 18 meses de parceria foram extremamente positivos para ambas as organizações, e temos o prazer de reconhecer esse sucesso expandindo nosso relacionamento juntos", celebrou Omar Berrada, diretor de operações do Manchester City.

"Foi um privilégio estar ao lado do Manchester City como seu parceiro oficial de apostas durante um dos capítulos mais emocionantes da história recente do clube. Temos oferecido aos fãs de todo o mundo a chance de se beneficiarem dessa parceria, e estamos felizes em fortalecê-la agora, com a Marathonbet também se tornando o primeiro parceiro oficial de uniforme de treinamento do clube", declarou Natalia Zavodnik, CEO da Marathonbet.

A duração exata do novo contrato não foi revelada, assim como os valores da negociação. No entanto, de acordo com o Daily Mail, o City deverá receber algo em torno de "oito dígitos" do site de apostas. Segundo a publicação, o valor deve ser próximo do que ganha o Liverpool com a seguradora francesa AXA (cerca de £ 20 milhões anuais), que também ampliou o relacionamento com os Reds para ter visibilidade na camisa de treino do clube a partir de maio deste ano.


Notícia Manchester City Marathonbet patrocínio marketing camisa de treino visibilidade renovação site de apostas mercado