O Circuito das Estações, um dos mais tradicionais circuitos de corridas de rua do país, completará 14 anos em 2020 e terá uma novidade em relação aos últimos anos: uma marca esportiva oficial. A Norte Marketing Esportivo, organizadora das provas, anunciou um acordo com a Hoka One One, uma das líderes do mercado internacional de triatlo e que vê no circuito a oportunidade ideal para ganhar visibilidade e expandir sua presença entre os corredores de rua brasileiros.

A marca estará presente em todas as provas do ano como patrocinadora oficial de material esportivo, com direito a um selo na manga direita de todas as camisetas. Em 2020, o Circuito das Estações chegará a 11 capitais do país (Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, João Pessoa, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo), totalizando 44 provas, já que cada cidade recebe quatro provas homenageando as estações do ano (Outono, Inverno, Primavera e Verão).

Fotos: Divulgação

"O nosso objetivo para 2020 é estar presente no mercado de corrida de rua e o Circuito das Estações é a plataforma perfeita para a Hoka One One se aproximar do corredor brasileiro. É o maior circuito do Brasil, um sinônimo de corrida no país. Estamos muito animados em nos conectar com esse público e mostrar como nossos produtos podem ajudá-lo a realizar os seus objetivos em cada etapa", afirmou Reinaldo Leite, distribuidor da marca no país.

"É uma honra ter a Hoka One One, reconhecida mundialmente pela qualidade de seus produtos, como a marca de tênis oficial do Circuito das Estações. Essa parceria nos permitirá oferecer ainda mais benefícios e oportunidades aos nossos corredores em todo o Brasil", celebrou Guilherme Accursio, gerente de marketing e conteúdo da Norte Marketing Esportivo, organizadora do circuito.

De acordo com a empresa, as ações de ativação e benefícios da parceria entre o Circuito das Estações e a Hoka One One serão anunciadas ao longo do ano. Vale lembrar que o circuito teve a Adidas como parceira nos primeiros anos de existência e chegou a vestir Mizuno em 2014. Desde 2015, porém, não tinha uma marca esportiva específica como parceira.

Outra novidade divulgada foi que, em 2020, o mote do circuito será "Faça Acontecer" e cada estação do ano estará vinculada a um valor pessoal demonstrado pelos corredores de rua. O Outono será a etapa da Garra, por exemplo. Inverno (Foco), Primavera (Superação) e Verão (Conquista) completam a lista.


Notícia Circuito das Estações Hoka One One patrocínio marketing visibilidade tênis estratégia corrida de rua running mercado