Foto: Divulgação

Quem visitar o estande do Grupo Cimed na Abrafarma Future Trends, maior congresso do setor farmacêutico do país, vai perceber que a empresa decidiu iniciar suas ativações para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. A construção do estande da patrocinadora oficial da seleção brasileira foi inspirada na Praça Vermelha, um dos pontos turísticos mais famosos de Moscou, capital russa. 

Com 100 metros quadrados, o espaço da Cimed na feira conta ainda com um local totalmente dedicado ao futebol. “Como patrocinadores oficiais da seleção brasileira, dedicamos um espaço para ativações especiais, entre elas a exposição de uma camisa da conquista do pentacampeonato, em 2002, autografada pelos atletas. Também teremos a presença dos ex-jogadores Ricardo Rocha, Juninho Paulista e Careca”, destacou Hélio Melo, diretor de marketing do Grupo Cimed. 

De acordo com a assessoria da farmacêutica, as ativações para a Copa do Mundo da Rússia serão intensificadas a partir de outubro, com ações promocionais para balconistas, relacionamento com o mercado e consumidor final.

A empresa ainda vai aproveitar para dedicar um espaço à Stock Car, categoria do automobilismo nacional em que possui duas equipes, em outro ponto da Abrafarma. O local contará com a presença de um dos carros das equipes e os quatro pilotos: Marcos Gomes e Cacá Bueno (Cimed Racing) e Felipe Fraga e Denis Navarro (Cimed Racing Team). 

O Grupo Cimed é patrocinador black da Abrafarma Future Trends. O evento acontece entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.


Notícia Cimed Copa do Mundo Rússia Praça Vermelha patrocínio ativação seleção brasileira