Nova camisa traz gráficos em amarelo que aludem à velocidade - Crédito SoccerBibble.com

Nova camisa traz gráficos em amarelo que aludem à velocidade - Crédito SoccerBibble.com

O Chelsea FC, atual campeão da Uefa Champions League na última temporada, revelou hoje sua nova e inovadora terceira camisa, fabricada pela Adidas.

O uniforme traz um moderno desenho nas cores preta e amarelo “sol”, como foi chamada pela fabricante. Este tom de amarelo já esteve presente em diversos uniformes do clube no passado.

A intenção da marca alemã foi criar um contraste entre o fundo preto e os gráficos em amarelo, representando poder, enquanto o efeito “degrade” do desenho traz a ideia de velocidade.

A camisa é feita com a tecnologia Techfit, que se ajusta ao corpo do atleta e lhe proporciona maior estabilidade muscular, favorecendo sua velocidade e resistência. Além disso, traz também o sistema ClimaCool, que melhora a circulação de ar e está composto de materiais que absorvem e eliminam o suor.

Esta é a sétima temporada consecutiva na qual a Adidas veste o Chelsea. O novo uniforme será usado na temporada 2012/13 da Barclays Premier League, que começa em agosto, e estará disponível nas lojas inglesas a partir de 9 do próximo mês.


Notícia Patrocínio Chelsea Premier League Adidas