A Cerveja Proibida anunciou, nesta quarta-feira (24), que fechou um acordo com a agência SportPromotion e terá placas de publicidade nos jogos da Série A do Campeonato Brasileiro de 2019.  

Foto: Divulgação / Cerveja Proibida

O objetivo da empresa com a iniciativa é promover as marcas Proibida Pilsen, Proibida Puro Malte Extra Forte e Proibida Puro Malte Lager. A publicidade no futebol faz parte de uma série de ações realizadas pela cervejaria para reforçar sua presença nacionalmente.

Em janeiro, a Máquina do Esporte revelou a estratégia da marca, quando a Proibida anunciou que teria placas nos jogos do Campeonato Paulista, encerrado no último final de semana com o tricampeonato do Corinthians.

O Brasileirão 2019 terá início neste final de semana. A estreia do torneio está marcada para o sábado (27), com a partida entre São Paulo x Botafogo, no Morumbi, em São Paulo, às 16h. O campeonato irá até dezembro, com uma pausa durante a disputa da Copa América, que este ano será em solo brasileiro.


Notícia Cerveja Proibida Brasileirão futebol estratégia marketing visibilidade placas de publicidade