A Centauro quer usar o Dia dos Namorados, que será comemorado na próxima quarta-feira (12), para impulsionar as vendas. A rede de lojas lançou a campanha “Esporte de presente cai bem” para incentivar os casais apaixonados a presentearem os amados com produtos esportivos.

Foto: Reprodução / YouTube (Centauro Esporte)

O crescimento do uso das chamadas "roupas de academia" no dia a dia das pessoas é a principal inspiração da campanha, que tenta mostrar que o uso de calças legging, sneakers e moletons não são mais exclusividade dos espaços dedicados a atividades físicas. Segundo a Centauro, as peças, que visam o conforto, já invadiram a moda urbana.

Para ilustrar a campanha, a rede de lojas divulgou um vídeo-conceito, em que o estilo casual esportivo é explorado em diversas ocasiões. A ideia do "Esporte de presente cai bem" ainda conta com uma curadoria com influenciadores digitais, batizada de SOS Dia dos Namorados, que fornece dicas na hora da compra do presente, desmistificando o uso do casual esportivo em vídeos nas redes sociais.

Entre os produtos indicados como potenciais presentes, a Centauro optou por camisetas, calças, tênis, blusões e bermudas masculinas; camisetas, calças, calças legging, tênis, tops e shorts femininos; e ainda acessórios para os dois sexos, como bonés, monitores cardíacos, malas e até bicicletas.


Notícia Centauro Dia dos Namorados marketing campanha esporte presente estratégia ação ativação